CORPORATE CENTER

Vela acesa

Incêndio em apartamento no ES sem vítimas e destrói apartamento.


Imagem relacionada

Uma vela acesa durante a noite causou um incêndio que destruiu o apartamento de um artista plástico e provocou susto e correria entre os moradores do conjunto Átila Vivácqua, no bairro Independência, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado.

Segundo moradores, o fogo começou por volta das 4 horas desta quarta-feira (3). Em pouco tempo, as chamas se espalharam por todo o apartamento e as labaredas saíam pela janela. Foram ouvidos explosões e gritos de socorro.

O artista plástico Rudson Costa, muito conhecido em Cachoeiro por seu trabalho com grafite em muros e em escolas, explicou que acendeu a vela na cabeceira da cama para fazer uma oração e acabou dormindo.

“Acordei, acho que com os estalos das latinhas de spray de tinta. Tentei conter o fogo, mas vi que estava incontrolável e precisei sair do apartamento”, relembrou.

Vizinhos também tentaram combater o fogo, usando extintores de incêndio, mas não conseguiram. As chamas só foram contidas com a ação do Corpo de Bombeiros.

O incêndio não atingiu apartamentos vizinhos. A Defesa Civil esteve no local para avaliar os danos e verificou que a estrutura do prédio não foi comprometida, mas o apartamento teve perda total.

Incêndio em Alegre

Um incêndio no Morro do Cruzeiro, em Alegre, na região do Caparaó, destruiu uma área equivalente a oito campos de futebol, na tarde de terça-feira (2), e deixou a população preocupada.

É que o morro é rodeado por casas e, no alto dele, há antenas de TV, torres de comunicação e estruturas religiosas, como o cruzeiro e a imagem de Nossa Senhora da Penha, a padroeira do município.

Voluntários do projeto Plantadores de Água se uniram à equipe do Corpo de Bombeiros e conseguiram apagar as chamas.

Fonte: tribunaonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *